
Na última Segunda-Feira ocorreu a Décima Segunda Sessão Ordinária da Primeira Sessão Legislativa da Sétima Legislatura, da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel das Missões, presidida interinamente pelo vereador Eduardo Ezequel dos Santos- do PTB, foi apresentado para apreciação da Casa Legislativa os seguintes trabalhos: Requerimento do Vereador Eduardo dos Santos: Requer 02 diárias, para participar do 67º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, nos dias 21 e 22 de março de 2013, promovido pelo Instituto Tiradentes em Porto Alegre – RS.
Requerimento do Vereador José Roberto: Que o Chefe do Poder Executivo Municipal envie a Casa informações sobre o andamento do Processo, que trata da Ação de Usucapião requerida por Ângelo Alberto Carlotto contra o Município de São Miguel das Missões.
Indicação do Vereador Clodomiro de Abreu: Que o Executivo providencie o patrolamento de alguns trechos da estrada geral que vai da Esquina Ghisleni até a RS que passa no Espinilho Grande.
Indicação do Vereador Clodomiro de Abreu: Que Executivo estude a possibilidade de adquirir um distribuidor de calcário para atender os pequenos agricultores do município.
Indicação do Vereador Eder dos Reis. Que o Executivo efetue o encascalhamento da estrada geral em frente à propriedade do Sr. Leopoldo Pires da Silva, próximo ao Cemitério das Tunas, no Distrito de São José.
Indicação do Vereador Oscar Machado: Que o Executivo efetue o patrolamento da estrada principal que vai desde o asfalto até a divisa de São Luiz Gonzaga, na estrada que vai a São Lourenço, prolongando o patrolamento até a Fazenda Santa Bárbara.
Já o executivo municipal enviou ao legislativo dois projetos de Lei para ser apreciado pelas Comissões e posterior votação em Plenario:
Projeto de Lei que Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 4.207,47 e dá outras providências.
Projeto de Lei Cria que Cargos no quadro geral de servidores efetivos do Poder Executivo do Município, autoriza a contratação temporária de servidor e dá outras providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário