"Viajávamos na frente e escutamos um estrondo", relata motorista argentino

Famílias de Rosário trafegavam na BR-290 para passar férias em Santa Catarina
Planejadas há três meses, as férias de duas famílias argentinas foram interrompidas nesta manhã depois de um acidente na rodovia que liga Rosário do Sul a São Gabriel (BR-290), no limite entre duas cidades.
O motorista argentino Guillermo Ciclione, 43 anos, era vizinho da família dizimada na colisão e viajava no carro da frente com a mulher e a filha rumo à Praia da Pinheira, em Santa Catarina, onde passaria 15 dias com os amigos. Próximo ao Km 457 da estrada, escutou o choque da Zafira que pertencia aos vizinhos contra um ônibus da empresa Planalto.
No acidente, morreram o casal Leticia Noemi de Buck Santin e Gustavo André Ferraro e os filhos deles, Mathias Nahuel, 18 anos, André Lucas Ferraro, 11 anos, e Thiago Benjamim Ferraro, três anos. A única sobrevivente foi a filha adolescente Lucia Belém, 16 anos, que está internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul.
— Viajávamos na frente quando escutamos um estrondo. Quando vimos que eles não seguiam atrás do nosso carro, voltamos e nos deparamos com a cena — relata Ciclione.
Ciclione mora com a mulher e a filha ao lado da casa da família Ferraro em Rosário, na província de Santa Fé. Juntos, os vizinhos passariam duas semanas no balneário catarinense.

Nenhum comentário: