Delegação do Chivas mostra otimismo quando à classificação

Já em Porto Alegre, a delegação do Chivas Guadalajara falou sobre a partida de quarta-feira, quando precisa vencer por uma diferença de dois gols para classificar-se às finais da Copa Sul-Americana. Apesar da desvantagem, o adversário do Colorado chega com confiança em um triunfo no Gigante da Beira-Rio.

– Vamos jogar com muita ordem e intensidade. O Inter tem grandes jogadores, mas o Chivas também é um grande time. Estamos muito confiantes de poder fazer uma boa partida. Não há fadiga, não há cansaço. Estamos inteiros. Que vença a melhor estratégia, e que seja a nossa – disse o treinador Efrain Flores, que sofre contestações pela eliminação do time no Campeonato Mexicano no último final de semana.

Por sua vez, o meia Morales considera a equipe preparada para as dificuldades do confronto. Ele recorda, por exemplo, o fato de o Chivas ter vencido River Plate e Atlético-PR fora de casa, nesta Copa Sul-Americana.

– Não é algo pelo qual esta equipe ainda não tenha passado. Já jogamos várias partidas assim, fomos bem em umas e mal em outras. Temos uma partida muito complicada, mas vamos buscar o resultado. Vamos jogar em um país onde o futebol é uma grande paixão, vivida com muita intensidade. (portal goool)

Nenhum comentário: